Arma lançadora de eletrodos cessou ataque de mulher em fúria
*Mulher é presa por tentativa de homicídio no Arapoanga*
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) prenderam uma mulher em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (8), na Quadra 01 do Arapoanga. A equipe da PMDF foi acionada por socorristas do Samu que prestavam atendimento à vítima com várias facadas nas costas e nos braços.
Uma testemunha disse que conhecia a agressora e informou o endereço da suspeita. Os policiais foram até o conjunto C e recebidos por um morador. Ele informou que a agressora foi para a casa dos fundos e que ela também o feriu no pescoço.
O Gtop 34 encontrou a suspeita com a faca na mão. Foi solicitada que ela se entregasse, mas ela atacou os policiais. Foi necessário o uso de arma lançadora de eletrodos energizados para cessar o ataque.
Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Planaltina e a suspeita conduzida para a 16ª DP, onde foi autuada por tentativa de homicídio e resistência.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.