CELEBRAÇÃO
Destaques
DISTRITO FEDERAL
ROTARY
Novos membros do Rotary Club de Brasília celebram inclusão em noite festiva
Toni Duarte - Presidente do Rotary Club de Brasília |
Evento marcante adiciona oito novos membros e presta homenagem a destacadas autoridades, reforçando o compromisso com ações humanitárias e desenvolvimento comunitário
Na noite da última quinta-feira, o Rotary Club de Brasília realizou uma cerimônia festiva para empossar oito novos membros. O evento, que ocorreu na fundação dos Rotarianos de Brasília, contou com a presença de várias autoridades do cenário político, jurídico e rotário. Dentre os homenageados estavam a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, desembargador Roberval Belinati.
A noite foi marcada por homenagens com a Medalha do Mérito Ernesto Silva, conferida a personalidades que se destacam no âmbito rotário, jurídico e político da sociedade brasiliense. A medalha celebra o legado de Ernesto Silva, um dos fundadores do Rotary Club de Brasília, e sua dedicação ao desenvolvimento da capital por meio de projetos sociais e culturais.
Durante o evento, o presidente do Rotary Club de Brasília, o jornalista Toni Duarte, ressaltou a importância de unir forças para promover valores éticos e a paz, princípios fundamentais do Rotary International. Com mais de 37 mil clubes ao redor do mundo, a organização se destaca pelo seu compromisso com a ajuda humanitária e a promoção da caridade.
O evento reiterou o compromisso dos novos e antigos membros em servir a comunidade, destacando a honra e a gratidão de fazer parte de uma entidade tão prestigiosa quanto o Rotary, que continua a inspirar e a mobilizar voluntários para causas nobres globalmente.
Crédito: DF Soberano
Via
CELEBRAÇÃO
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.