AÇÃO SOCIAL
Destaques
DF
Rotary Club de Brasília promove 2ª Edição da Feijoada com Pagode 2024 em Prol das Crianças do Capão Comprido
Foto: Natália Borraz/Rotary Club
O Rotary Club de Brasília (O Pioneiro) realizará a partir das 11 horas do próximo sábado (7 de setembro), a sua 2ª edição da “feijoada com pagode 2024” repleta de alegria e muita solidariedade.
O evento a ser realizado na Fundação dos Rotarianos de Brasília no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho/3, Lote 6, tem um objetivo nobre: arrecadar recursos para realizar o sonho de 200 crianças da comunidade do Capão Comprido, uma área carente de São Sebastião, cidade administrativa do Distrito Federal.
O evento será embalado pelo grupo musical “Colinas do Samba”, surgido na Vila Betânia em 1998, na região do Jardim Botânico, e que, ao longo dos anos, se tornou bastante conhecido em todo o DF.
A festa em homenagem às crianças, promovida pelo Rotary Club de Brasília, ocorrerá pela segunda vez no dia 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças.
A escolha de apoiar as crianças da extensão do Capão Comprido se deve ao fato de que a comunidade é uma das mais empobrecidas da região, onde centenas de famílias vivem abaixo da linha da pobreza, a menos de 13 quilômetros dos Poderes da República.
“O Rotary se importa com as famílias e suas crianças invisíveis, que não têm o direito de sonhar como qualquer outra. Onde a mão do Estado não chega, os rotarianos estarão sempre presentes para levar um pouco de dignidade aos que mais precisam”, afirmou o jornalista Toni Duarte, presidente do Rotary Club de Brasília.
A festa promete ser um momento de união e solidariedade, unindo ‘os rotarianos de todo o DF, além de seus familiares e amigos, em prol de um objetivo comum: transformar a realidade dessas crianças e proporcionar a elas a oportunidade de sonhar.
Venha participar e contribuir para essa causa tão importante!
Da Redação
Via
AÇÃO SOCIAL
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.