ASSOR elege novo presidente e o foco é a restruturação da remuneração de Polícias e Bombeiros
Em eleição realizada nesta quinta-feira (21/11), o Coronel Wellington Corsino do Nascimento foi eleito por aclamação para presidir a Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (ASSOR) nos próximos dois anos.
O novo presidente, que já liderou a associação em outras oportunidades, promete dar continuidade ao trabalho de defesa dos direitos dos militares da reserva e reformados. Entre os principais desafios da nova gestão estão a busca por melhores condições de trabalho e remuneração para os associados, além do fortalecimento da representatividade da ASSOR junto aos poderes públicos.
Em seu discurso de posse, o Coronel Wellington destacou a importância da união da categoria e a necessidade de ampliar o diálogo com a sociedade. “Vamos trabalhar incansavelmente para garantir que os direitos dos nossos associados sejam respeitados”, afirmou.
O Coronel Paulo José, um dos principais líderes da associação, ressaltou a importância da questão remuneratória para os militares da reserva e reformados do Distrito Federal. “É preciso lutar por melhores condições de vida para aqueles que dedicaram suas vidas ao serviço da população”, disse.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.