ABBP elege nova diretoria para o biênio 2025/2026 e inaugura sede
Neste sábado (14/12), os portais da Associação Brasileira de Portais de Notícias – (ABBP) se reuniram, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a eleição dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Conselho Consultivo para o biênio 2025/2026.
A comissão eleitoral anunciou os nomes dos integrantes da chapa “Segue em Frente”, que teve o jornalista Toni Duarte, do Radar DF, concorrendo para a presidência.
Por ter apenas uma chapa concorrendo, a eleição foi realizada pelo processo simbólico e os sócios presentes elegeram por aclamação os integrantes da chapa encabeçada por Toni Duarte para comandar a entidade pelos próximos dois anos.
Após a proclamação do resultado, Toni Duarte reforçou o compromisso de lutar pela entidade e por todo o segmento.
Antes da eleição, a atual diretoria apresentou a prestação de contas referente ao ano de 2024
*Inauguração da Sede da ABBP*
Antes da Assembleia Geral, a atual diretoria comandada pelo jornalista José Fernando Vilela, do Expressão Brasiliense, inaugurou a sede da Associação Brasileira de Portais de Notícias – (ABBP), que fica localizada no Setor de Diversões Sul, coração de Brasília.
A sede da entidade é um marco histórico para a ’Nova Imprensa’ que a partir desta data conta com um espaço para realização de suas atividades.
O presidente da ABBP destacou a importância dessa conquista. “A aquisição da nossa sede é fruto do esforço de cada portal de notícias associado a nossa entidade. Estamos realizando um sonho e deixando um legado para as futuras gerações. Hoje a ABBP se tornou referência como instituição representativa de um segmento e merecia ter esse espaço”, ressaltou Vilela.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.