Trocou celular por paçoca mas o rastreio pegou o " menor desavisado"
No último dia 16 de dezembro, um furto de iPhone foi registrado em um restaurante próximo ao Shopping Pier 21. O caso foi levantado por Luiz Henrique Araújo Feitosa, que se identificou como amigo de uma das vítimas e informou à polícia que o aparelho furtado estava sendo rastreado em uma localização no bairro João Cândido -São Sebastião
Com base na informação, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, na Rua 19 do João Cândido, onde encontraram a proprietária da residência, identificada como Janacide. Questionada sobre a presença do celular roubado em sua casa, ela sugeriu que o responsável pelo aparelho poderia ser seu filho, I.D.S, menor de idade.
Inicialmente, o menor afirmou que havia trocado o celular por uma caixa de paçoca com um conhecido. No entanto, após questionamentos, ele admitiu que havia participado do furto, juntamente com outro adolescente. A polícia então acompanhou o mesmo até a residência do outro envolvido, localizada no bairro Crixás, mas o suspeito não foi encontrado no local.
Após a diligência, I.D.S. foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para provavelmente responder pelo ato infracional análogo ao crime de furto.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.