Veras e Erika se alinham contra o povo do DF em votação do Fundo Constitucional
Em uma votação crucial para o futuro do Distrito Federal, os deputados federais Reginaldo Veras (PV) e Erika Kokay (PT) se destacaram negativamente ao votar contra o relatório que preservava o Fundo Constitucional do DF (FCDF). A proposta, que foi rejeitada por ambos, tinha o objetivo de impedir que a capital federal perdesse recursos essenciais nos próximos anos.
O FCDF é responsável por garantir o financiamento da segurança pública e também de áreas cruciais como saúde e educação para a população do DF. Ao se posicionarem contra o relatório, Veras e Kokay contrariaram os interesses dos cidadãos que dependem diretamente desses recursos. Enquanto os outros seis deputados votaram a favor do projeto, que protege os recursos da capital, os dois parlamentares optaram por apoiar a proposta que colocaria em risco o financiamento dessas áreas fundamentais para a população do Distrito Federal.
Postar um comentário
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.